Unhas Degrade!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Olás meus amores! :D
Então, tempinho bom que não venho aqui né?! Primeiramente, quero dar os créditos pro príncipe (meu namorado), por que ele reclamou que ele sempre tira as fotos das minhas unhas, e não dou os créditos devidos pra ele, então, brigada príncipe! aoeioaisoaiso :B Q
As unhas de hoje:
Degradê *-*
Não são lindas? Se faz da seguinte maneira, você tem que escolher uma cor (qualquer uma, que seja escura), e para ficar no mesmo tom da cor só que em degradê, tem que ir misturando o branco (puríssimo). Fiz assim:
- Primeiro, limpei um pincel de esmalte com removedor.
- Depois, coloquei um pouquinho do azul num potinho, e pintei os dois dedões.
- Coloquei duas gotas de branco no mesmo potinho, e misturei com o pincel, passei nos dois indicadores.
- Coloquei mais duas gotas de branco no potinho, e passei nos dedos do meio. Depois mais duas gotas (anelares), e por último também mais duas gotas (mindinho).
Pode dar um pouco de trabalho, mas tipo, se você comprar os esmaltes do tom que acha degradê, não vai adiantar, por que nunca vai ficar no mesmo tom. O truque é mesmo, ir acrescentando o puríssimo! :)
Cores que usei:
- Lilás ~ Noite Quente (Colorama)
- Azul ~ Lápis Lázuli (Risqué-Pedras místicas)
Obs.: no degradê azul, eu passei depois de fazer, o extra brilho, por que o lápis lázuli é fosco, e por mais que ao misturar com o branco, ele ganhe um pouco de brilho, ainda assim, os dedões vão ficar foscos, e o resto das unhas um pouco foscas também!
Fica mtooo mais bonito pessoalmente, ainda assim, espero que gostem da dica, que fica aí! (;
Beijos, boa noite yall
/nane 
 
-Makeupmodeon. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates