Hearts *-*

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Oie amores! Que saudades de preparar os posts aqui pra vocês, posha! .-.
Como estão? :)
Obrigada a quem me segue, e a quem comenta comigo, sobre o blog. Desculpa não dar pra comentarem, e agradeço a quem pede pra liberar os coments, mas é que eu tenho muita coisa pra responder na net, amores, e não sou tão ágil assim, sou lerdinha! :~
Bom, eu ia postar essa unha, no dia dos namorados, e tals, mas não resisti! :D osiosio
E também (créditos ao príncipe .-.) essa foto não ficou muito nítida. Não dá pra ver direito, e já passei outro esmalte, enfim, tem que ser essa foto mesmo.
Foi feito com o vermelho quarenta graus (Colorama), é eu adoro ele! hauhua. Passei o esmalte branco puríssimo (duas mãos), depois desenhei com o palito os corações aleatoriamente; depois passei por cima (só dos corações) um esmalte com glitter, que tenho, perfeito, da fina flor que se chama Girassol 01; aí, contornei todos os corações com esmalte preto; depois, fiz as bolinhas na ponta das unhas que estavam só brancas, uma preta, uma vermelha, uma preta, outra vermelha, e daí por diante; e por fim, passei o extra brilho em tudo. Ficou mais bonita pessoalmente, e os corações ficaram mto tchucos! *-*
Eu gostei, e espero que gostem também! Beijo no coração, nane. 
 
-Makeupmodeon. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates