Make Argentina #ARG :D oeiwosio

domingo, 27 de junho de 2010

Oie meus xúus. TAAANTOOOO tempo sem vir aqui né?
Vou postar rapidinho, por que to com sono, e pretendo acordar cedo amanhã! :D
Viram This is it? *_* HAHÁ..

Mas então.. príncipe me deu um par de Havaianas da Argentina, e eu dei para ele um par de Havaianas da Alemanha #D HUAHUAHU
Lógico, que eu escolhi as duas, por que ele nunca ia me dar uma da Argentina por livre e espontânea vontade. E como eu tenho que registrar tudo que eu adoro na fotografia, fiz uma make da Argentina, pra tirar foto com os chinelindos :D hihihi ..
Parece que deu sorte pros hermanos né? HUAHUAHU ..


Acho as cores da Argentina lin-das!
Usei o branco e o azul claro, todos da contém1g! :)
E a dica é: faça um delineador líquido, misturando um pouquinho d'agua com o pincel, na sombra em pó. Fica com as cores muuuito mais vivas, aparece mais! :D
I hope yall joy it 

Amanhã volto pra fazer uma make pra dar sorte pro nosso verdããão. E se Deus quiser, vai dar #ARG e #BRA na final, pra gente mostrar que é melhor no mata-mata! *-*
Beijos a todos, fiquem com Deus, e one more time, ty pelas visitinhas, xúus. Luvyall #X3 -nane 



'Sempre precisei, de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto..' [...] ♪♫
 
-Makeupmodeon. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates