Vale a pena pensar né?!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Olás. (:
Não tenho tempo pra preparar um post hoje. E desde a semana passada, to atrás desse cartaz de publicidade sobre - e contra - o #bullying, mas não achei. Tive que printar de um vídeo no site do Altas horas, por isso não ficou muito very good, a resolution. .-.
Foi um publicitário que mandou pro Altas horas, pra reforçar a idéia da TAG #altashorascontraobullying. Embora muitas coisas nesse país, e nesse planeta sejam incompreensivelmente inaceitáveis como jogo de futebol acabar em pancadaria; policiais se mostrarem mais criminosos do que bandidos, e cometerem o famoso e ridículo powerabuse a torto e à direita; assassinatos, genocídios, abusos atualmente e futuramente impunes, de crianças, idosos, animais e outros seres inofensivos; desmatamento desgovernado e demasiado da floresta que devia ser de todos, e de ninguém, e etc, ainda têm pessoas que se importam tanto com a vida dos outros, que fazem do problema alheio, uma festa, por razões desconhecidas, ou sem razão alguma. Pessoas que encaram diferenças como um problema socialmente inaceitável, e aceitam só o que querem por razões singulares e sem nexo.
Não sou muito clichê, mas acho o aportuguesado bullying tão inútil, tão sem razão, tão desnecessário, tão fora de moda, e tão 'já há tanto problema inevitável por aí, então pra que isso?'. Fikdik

 
-Makeupmodeon. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates