Make #COLORFULL

sábado, 1 de maio de 2010

Hello babies :D


Ah, então, fui fazer hidratação no salão da minha tia essa semana, e tava olhando as magazines de beleza, e talz.. aí Deus me deu uma luz *O* (kkkkkkkk) e vi uma make pepeta (lê-se perfeita), numa propaganda de hairspray da "Aspa" :D HAHA, mas não vem ao caso.. o negócio é que eu furtei, roubei, catei, a página da revista :D IASHIAOHSIOA

E tentei fazer igual.. Não ficou igualzinha, eu queria postar aqui o anúncio, mas o meu scanner não funciona mais..
Eu achei bonita, todas as sombras são da Contem 1g, e os riscos eu fiz de lápis-sombra, exceto o preto, que fiz de delineador. :)
Então, fica a dica aí, espero que gostem! ;)
xos, Nani Soares
 
-Makeupmodeon. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates