Francesa do Citrino Nude - Risqué Joias Místicas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Olás. Tudo bom meus followers amores? *_*
Vim pra dar uma dica,q :B

Bonitinha a unha néam?! Não é o Nude puro não, é o Citrino Nude, aquele da coleção ‘joias místicas’ da Risqué, por incrível que pareça foi o único da linha que eu gostei. Não achei os outros minha cara. :T
Achei o CN delicadinho, mas ele é um pouco apagado, acredito que em qualquer tom de pele, não vai aparecer muito não, aí pra eu poder ver onde ele terminava, fiz uma francesinha por cima, depois de passar três mãos do Citrino. Foi dica da minha mãe!
Notas: É delicado, e chique ao mesmo tempo. Bem neutro, e você pode passar ele até com vermelho no pé, que vai combinar!
Achei genial pra esse friozinho que tá fazendo aqui, super inverno ele! Então, fikdik ae :D xx, nani.
 
-Makeupmodeon. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates