Make para noite.

sábado, 24 de abril de 2010

Olás (:

Make bem simples (de fazer), que fiz na Karen mini mala ontem: fácil e rápida. Pode combinar outras cores, e o formato pode variar um pouco de acordo com o ‘tipo’ de olho. :T

Materiais:
1.Sombra lilás
2.Sombra rosa
3.Sombra amarela
4.Iluminador perolado
5.Sombra glitter
6. Delineador preto
7.Sombra de lápis azul
Que emocao, primeiro post sobre make. Acho que vou chorar.. HUASHAUSHU :B qq

Primeiro, passei a sombra amarela (um amarelo bem vivo) em cima do olho todo. Depois passei a sombra lilás na ponta de fora dos olhos (de fora para o meio dos olhos). E por fim passei o rosa na parte de dentro da sombra. Não sei se esta bem explicado, mas pelo desenho – acho – que da pra ver bem. Depois puxei um traço bem fino com delineador preto, para deixar os olhos puxados e levantar o olhar.
Com o lápis-sombra azul fiz uma estrelinha quase embaixo do olho, e contornei com o delineador preto. Depois passei o glitter (recomendo o da Contem 1g, é perfeito *OO*) por cima da estrelinha, e ta dá!
Ps.: o iluminador, além de iluminar também tem efeito de levantar o olhar, mas também pode carregar um pouco a make. Noa s olhos, deve ser passado logo abaixo da sobrancelha e antes de chegar na sombra. Se passado um pouco acima das maçãs do rosto, ficam perfeitos com flash das fotos!
Espero que tenha agradado. Xos, nani :*
 
-Makeupmodeon. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates