Unhas da Isa TK+

sábado, 24 de abril de 2010


Sim, tk+, por que a Tkm usava um laranjinha sem graça.. não sou muito fã de orange, e apesar de usar as vezes, achava aquele laranjinha intragável ! #CRR :)
Então, dizem que é vermelho e preto né? Mas pra mim isso é rosa e preto! #INCONTESTÁVELMENTE oaieois qq
Fiz em mim, eu já usava antes dela usar, mas em mim não fiicou tão bom, por que será ? PFF :~

Outra combinação que eu tentei na mão da Karen (mini mala) e achei um super must foi o azul e o amarelo fluorescente.. *_* Achei perfo, combinou pra caramba.

Acho legal, bem ploc, mas não tão elegante.. Não combina com todo mundo, ou talvez de acordo com a combinação das cores, fique legal pra qualquer um!
Dica 1: Fica mais bonito esse design com unhas curtinhas, pelo menos é o que eu acho! *.*
Dica 2: o zipper da poia da Karen tava aberto meiiismo:B HAUSH
Cores:
Primeira mão:
▪ Rosa chiclete (Colorama)
▪ Brilho da noite (Colorama)
Segunda mão:
▪ Amarelo Lumi (Ludurana)
▪ Azul Royal (Colorama)

Nota: Falar em cores, comprei três cores novas da Ludurana: Leve, Zazá e Azul céu, to p* por que não achei o Jade, e é, esmalte vicia. Depois se gostar, indico aqui! (:
Xoxoxss
 
-Makeupmodeon. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates