Make black/white para noite!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Oi amores!
Nossa, algo aconteceu, e todos os meus followers foram para um outro blog que criei, about all things. Eu já tentei de tudo pra entrar em contato com o #blogspot, mas não consigo, so i give up! -.-
Tempão que não venho aqui né? Saudades. Eu tava um pouco revoltz. ‘Revoltz não, fala igual homenzinho: ‘eu to puto hoje!’ .. Homenzinho, run!’ IAHSIOHAIOS
Sim, e um pouco ocupada com o meu novo vício, vulgo @FelipeNeto *-*
Bem, não voltei com nada mtooo cool :(
E tem um tempinho que tirei essa foto, foi a que ficou melhor:
A minha câmera também, distorce as cores das fotos, quando as tiro com flash. E geralmente eu uso uma make dessa de noite, para sair. Então num dá pra tirar sem flash. D: HAUSHUAS
Usei as cores, preta e branca, da contém1G. E a dica é a de sempre. Passar primeiro a cor que vai ficar no centro das pálpebras, e no olho todo. E depois fazer as pontas de dentro e do meio, na direção de fora para dentro. :)
O que dá um efeito dégradé, embora entre o preto e o branco haja uma diferença bem grande. HUAHUA
Beijos, e bons sonhos amores. Vou voltar mais aqui! E obg pelas visitas, WHOA!
-@naniieee 
 
-Makeupmodeon. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates