Make para noite.

sábado, 24 de abril de 2010

Olás (:

Make bem simples (de fazer), que fiz na Karen mini mala ontem: fácil e rápida. Pode combinar outras cores, e o formato pode variar um pouco de acordo com o ‘tipo’ de olho. :T

Materiais:
1.Sombra lilás
2.Sombra rosa
3.Sombra amarela
4.Iluminador perolado
5.Sombra glitter
6. Delineador preto
7.Sombra de lápis azul
Que emocao, primeiro post sobre make. Acho que vou chorar.. HUASHAUSHU :B qq

Primeiro, passei a sombra amarela (um amarelo bem vivo) em cima do olho todo. Depois passei a sombra lilás na ponta de fora dos olhos (de fora para o meio dos olhos). E por fim passei o rosa na parte de dentro da sombra. Não sei se esta bem explicado, mas pelo desenho – acho – que da pra ver bem. Depois puxei um traço bem fino com delineador preto, para deixar os olhos puxados e levantar o olhar.
Com o lápis-sombra azul fiz uma estrelinha quase embaixo do olho, e contornei com o delineador preto. Depois passei o glitter (recomendo o da Contem 1g, é perfeito *OO*) por cima da estrelinha, e ta dá!
Ps.: o iluminador, além de iluminar também tem efeito de levantar o olhar, mas também pode carregar um pouco a make. Noa s olhos, deve ser passado logo abaixo da sobrancelha e antes de chegar na sombra. Se passado um pouco acima das maçãs do rosto, ficam perfeitos com flash das fotos!
Espero que tenha agradado. Xos, nani :*

Unhas da Isa TK+


Sim, tk+, por que a Tkm usava um laranjinha sem graça.. não sou muito fã de orange, e apesar de usar as vezes, achava aquele laranjinha intragável ! #CRR :)
Então, dizem que é vermelho e preto né? Mas pra mim isso é rosa e preto! #INCONTESTÁVELMENTE oaieois qq
Fiz em mim, eu já usava antes dela usar, mas em mim não fiicou tão bom, por que será ? PFF :~

Outra combinação que eu tentei na mão da Karen (mini mala) e achei um super must foi o azul e o amarelo fluorescente.. *_* Achei perfo, combinou pra caramba.

Acho legal, bem ploc, mas não tão elegante.. Não combina com todo mundo, ou talvez de acordo com a combinação das cores, fique legal pra qualquer um!
Dica 1: Fica mais bonito esse design com unhas curtinhas, pelo menos é o que eu acho! *.*
Dica 2: o zipper da poia da Karen tava aberto meiiismo:B HAUSH
Cores:
Primeira mão:
▪ Rosa chiclete (Colorama)
▪ Brilho da noite (Colorama)
Segunda mão:
▪ Amarelo Lumi (Ludurana)
▪ Azul Royal (Colorama)

Nota: Falar em cores, comprei três cores novas da Ludurana: Leve, Zazá e Azul céu, to p* por que não achei o Jade, e é, esmalte vicia. Depois se gostar, indico aqui! (:
Xoxoxss

Fluorescentes: uma de cada cor

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Olás. Não, as minhas unhas nãaao quebraram todas, tampouco minhas mãos diminuíram! :B aieois

Essa mão é da minha prima: a cobaia.:) HOHOHO
Eu tinha feito minhas mãos assim, semana passada, mas não guardei uma foto descente pra postar aqui, aí como ela pediu pra fazer a unha dela ontem, so…
Então, não tem segredos também, muito simples! Pintei uma de cada cor e depois passei o extra-brilho da Impala. Ps.: Os esmaltes que usei, não são de marca conhecida, então o resul não vai ficar igualzinho. Talvez fique até melhor, por que eu acho que não vão achar os mesmos que os meus! .-.
As cores que indico, na ordem (figura 1):
▪ Verde Lumi (Ludurana)
▪ Coral Fluor (Impala)
▪ Sereia (Impala)
▪ Rosa chiclete (Colorama)
▪ Amarelo Lumi (Ludurana)


Então, pode brincar com as cores a vontade, não precisa combinar, nem seguir seqüência nenhuma no sorteio das cores. A única coisa que aconselho é a manter um padrão, tipo, não colocar esmalte cintilante com cremoso ou glitter, e por aí vai! :T
Se não pode ficar breguinha, sei lá. O extra brilho também ajuda a deixar o ‘estilo’ dos esmaltes mais homogêneos entre si.
Beijos, espero que gostem. s2

Unhas xadrez.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Olás (ok, nem sei pra quem) mas vim fazer primeiro post, que é minha unha atual! rs

Um xadrez preto e branco, que todo mundo adorou. Não foi feito com perfeição em detalhes, simetricamente desenhado – claro – mas acho que isso que dá um charme. Bom, não tem segredo.

Deu trabalho mas vale à pena. Demorei 20 minutos para fazer a mão direita e 10 minutos pra fazer a esquerda. Pintei primeiro de branco, toda a unha, e depois com um pincel beeem fininho de maquiagem, desenhei quadradinho por quadradinho. A dica é que pode-se misturar as cores que gostar, e eu tenho umas idéias:
▪ Unhas verdinho Spirit (Impala) e quadradinhos pretos.
▪ Unhas Amarelo Lumi (Ludurana) e quadradinhos rosa chiclete (Colorama)
▪ Unhas Laranja (o florescente da Ludurana) e quadradinhos noite quente (Colorama)

Mas podem fazer do jeito que quiserem, o truque é pensar em uma cor mais clara para a unha e uma mais escura para os quadradinhos! ;)
Espero que gostem! xx
 
-Makeupmodeon. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates